capa da noticia

II ENCONTRO REGIONAL DE CIÊNCIAS FLORESTAIS DO SUDOESTE GOIANO & IV SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA FLORESTAL

: Auditório do Curso de Direto na Cidade Universitária da Regional Jataí da UFG

: 02 a 04 de Março 2016

: encflorestal2016@gmail.com

banner evento

O II Encontro Regional de Ciências Florestais proporcionará a apresentação e debate de temas relacionados à questão florestal, permitindo a discussão sobre a expansão florestal e suas implicações científicas e tecnológicas para o desenvolvimento sustentável do estado de Goiás, sobretudo para a região sudoeste do estado. O evento será uma oportunidade de evidenciar como a articulação entre o ensino, a pesquisa e a extensão pode ser um elemento determinante para o setor florestal desta região, bem como para a formação acadêmica de profissionais ligado à área. Palestrantes de diferentes instituições estarão presentes para compartilhar conhecimentos relacionados às áreas de Ecologia e gestão florestal, silvicultura, manejo e melhoramento florestal, e tecnologia de produtos florestais.

INSCRIÇÕES:

A inscrição inclui a participação nas palestras e a escolha de um minicurso (vagas limitadas).

Período de Inscrição:

- 08/02/16 -26/02/16 Investimento R$ 30,00 reais

-  27/02/16-02/03/16 Investimento R$40,00 reais.

Faça sua inscrição aqui:   Logo sympla

PROGRAMAÇÃO:

Acesse site com programação Logo sympla

SUBMISSÃO DE TRABALHO:

Submissão de trabalho: Cada  participante poderá submeter um resumo simples durante o período de inscrições que deverá ser enviado para o email do evento (encflorestal2016@gmail.com).

PARECER DO RESUMO

A Comissão Científica informa que os pareceres dos resumos submetidos ao evento já foram enviados aos autores. Os resumos corrigidos devem ser enviados até  29/fev./16 para encflorestal2016@gmail.com.

Modelo resumo iconeword

Normas para elaboração do resumo e apresentação do trabalho retificado pdf

Modelo para poster (Office 2010 ou superior) Baixar

Modelo para poster (Office 2007) Baixar