Logo UFG Site

Empresa Júnior

Atualizado em 29/03/17 16:47.

Logo Florestalis

Vinculada ao curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí, a Empresa Júnior Forestalis tem suas atividades desenvolvidas orientadas e supervisionadas por professores e profissionais especializados, porém, assim como todas as empresas juniores, ela possui gestão autônoma em relação à direção da faculdade, centro acadêmico ou qualquer entidade acadêmica.

A ideia de Empresa Júnior no curso de Engenharia Florestal surgiu em 2013, primeiramente denominada Nativa. Entretanto o movimento ganhou corpo no ano de 2015 junto com alguns integrantes que participaram da ideia inicial em 2013 e com o incentivo do Prof. Dr. Danival Vieira de Freitas do curso de Eng. Florestal. O primeiro momento importante dessa nova fase da empresa se deu com o novo nome dado à empresa: Forestalis, em Latim, com o propósito de ser reconhecido em qualquer lugar e irrestrito quanto à área de atuação dentro da Engenharia Florestal.

A empresa possui uma sala na Beetech, que é um Centro de Empreendedorismo e Incubação de Empresas criada pela Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí e recebe apoio da Prefeitura Municipal de Jataí.

CONTATO:

logo endereçoEndereço Beetech – Sala 6 Rua Capitão Serafim de Barros, nº 2537 CEP 75802-075 – Jataí-GO

Telefone Fone: (64) 36363082

E-mail  forestalis.ej@hotmail.com