Empresa Júnior

Logo Florestalis

História

Vinculada ao curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí, a Empresa Júnior Forestalis tem suas atividades desenvolvidas orientadas e supervisionadas por professores e profissionais especializados.

A ideia de Empresa Júnior no curso de Engenharia Florestal surgiu em 2013, primeiramente denominada Nativa. Entretanto o movimento ganhou corpo no ano de 2015 junto com alguns integrantes que participaram da ideia inicial em 2013 e com o incentivo do Prof. Dr. Danival Vieira de Freitas do curso de Eng. Florestal. O primeiro momento importante dessa nova fase da empresa se deu com o novo nome dado à empresa: Forestalis, em Latim, com o propósito de ser reconhecido em qualquer lugar e irrestrito quanto à área de atuação dentro da Engenharia Florestal.

A empresa possui uma sala na Beetech, que é um Centro de Empreendedorismo e Incubação de Empresas criada pela Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí e recebe apoio da Prefeitura Municipal de Jataí.

Apresentação

A FORESTALIS foi criada com o intuito de atuar nas questões de sustentabilidade e planejamento florestal, difundindo assim os serviços socioambientais com excelência e inovação, de modo a contribuir para o desenvolvimento do setor florestal no sudoeste goiano. O diferencial da Forestalis é o preço abaixo do mercado e a qualidade na prestação de serviços.

Profissionais

A FORESTALIS é formada por uma equipe multidisciplinar, capacitada para elaboração e implantação de projetos com eficácia e respeito ao desenvolvimento sustentável e, principalmente, ao meio ambiente.

Nossos profissionais são capazes de fornecer um serviço de qualidade, com agilidade e eficiência. Contamos com profissionais das áreas de Engenharia Florestal, Geografia, Biologia, Direito e Ciência da Computação. Além da Consultoria de Engenheiros Florestais Formados.

CONTATO:

logo endereçoEndereço Beetech – Sala 6 Rua Capitão Serafim de Barros, nº 2537 CEP 75802-075 – Jataí-GO

Telefone Fone: (64) 36363082

E-mail  forestalis.ej@hotmail.com