FAQ
PERGUNTAS FREQUENTES
Secretaria e Coordenação de Curso
Solicitar 2ª chamada de avaliação:
1º – solicitar diretamente ao professor; ou
2º – solicitar por meio de formulário próprio, segunda chamada de avaliação na coordenação do curso;
Acréscimo e cancelamento de disciplina na coordenação:
– Em período estabelecido no calendário acadêmico o estudante poderá solicitar através de formulário próprio, em único pedido por semestre.
Matrícula – alunos ingressantes tem sua matrícula efetivada na coordenação. Os demais casos, após o 1º período através do portal da matrícula:
Entrega de documentos pela coordenação: A coordenação tem prazo para entrega de documentos de até 72 hrs, incluindo declaração de matrícula
Aproveitamento de disciplina: Solicitar diretamente na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), constando disciplinas em que deseja aproveitar, apresentando ementas das disciplinas cursadas, e informando as disciplinas do curso em que requer aproveitamento.
Mudança de curso: Observar data no Calendário Acadêmico.
Mudança de instituição: Solicitar diretamente na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA).
Trancamento de matrícula: Em período estabelecido pelo Calendário Acadêmico, no caso de situações excepcionais (vide artigo 73 e 74 do RGCG) solicitar diretamente na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA).
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