Desafio na borracha 2017

Desafio na Borracha

O Desafio Inovação na Borracha (DIB) é uma competição para promover o desenvolvimento de soluções para problemas da cadeia produtiva da borracha. Os primeiros colocados dividirão um prêmio no valor total de R$ 20.000,00.
Existem duas categorias:
Categoria 1: equipes de estudantes de 2 a 5 membros de qualquer instituição de ensino de níveis técnico, graduação ou pós-graduação de Goiás, Tocantins e Distrito Federal;
Categoria 2: colaboradores das empresas vinculadas à Associação de Produtores de Borracha Natural de Goiás e Tocantins (APROB).
Calma lá que mesmo sem conhecer muito da cadeia produtiva da borracha você pode participar! Ao longo da competição, vocês receberão treinamentos, mentorias e imersão na cadeia produtiva para conhecerem todos os problemas.
Quer participar? Pegue mais informações: logo site
O lançamento do DIB acontecerá no dia 18/04 às 14h no Auditório Professor Farnese Dias Maciel Neto, na Escola de Agronomia da UFG. As inscrições para este evento podem ser realizadas no link-> bit.do/desafioborracha.

Fonte: UFG

Categorias: notícias