enade2017

ENADE 2017

Os Cursos de ENGENHARIA FLORESTAL participarão do Exame Nacional de Desempenho do Estudante em 2017. O ENADE faz parte do ciclo avaliativo dos Cursos de Graduação e Ensino profissionalizante no Brasil e se repetem a cada 3 anos.

Neste ano, o exame acontecerá dia 26 de novembro, e os Estudantes ingressantes e concluintes dos Cursos serão inscritos pelas Coordenações de Curso. A participação é obrigatória, sendo o Exame componente obrigatório do histórico acadêmico e portanto necessário para a colação de grau.

Quem será inscrito?

Todos os Estudantes Ingressantes em 2017, cuja participação contará com o desempenho no ENEM.

Todos os Estudantes  Concluintes do Curso, que não colarão grau antes de 31 de agosto de 2017 e com previsão de colação de grau no primeiro semestre de 2018.

O Curso de Engenharia Florestal da UFG - Regional Jataí participou pela primeira vez do ENADE em 2014 obtendo o conceito 4.

Em breve a Secretaria da Coordenação divulgará os Alunos que serão inscritos de acordo com a carga horária cursada e integralizada e promoverá reuniões de informação.

Acesse aqui a Portaria do INEP - MEC que estabelece a participação, bem como os temas de áreas de conhecimentos que irão ser avaliados no exame.

Categories: NOTÍCIAS