FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES 

FAQ 

 

 

 Secretaria e Coordenação de Curso

Contato coordenação do curso:

Telefone: (64)3606-8300

Email: engenhariaflorestal.ufg.jatai@gmail.com  

 

Solicitar 2ª chamada de avaliação:

 1º – solicitar diretamente ao professor; ou

 2º – solicitar por meio de formulário próprio na coordenação do curso.

  

Acréscimo e cancelamento de disciplina na coordenação:

  – Em período estabelecido no calendário acadêmico o estudante poderá solicitar por meio de formulário próprio, em único pedido por semestre.

 

Matrícula – alunos ingressantes tem sua matrícula efetivada na coordenação. Os demais casos, após o 1º período por meio do portal da matrícula:

 

Entrega  de documentos pela coordenação:  A coordenação tem  prazo para entrega de documentos  de até 72 hs, incluindo declaração de matrícula

  

Aproveitamento de disciplina: Solicitar diretamente na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), constando disciplinas em que deseja aproveitar, apresentando ementas das disciplinas cursadas, e informando as disciplinas do curso em que requer aproveitamento.

 

Mudança de curso: Observar data no Calendário Acadêmico.

 

Mudança de instituição: Solicitar diretamente na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA).

 

Trancamento de matrícula: Em período estabelecido pelo Calendário Acadêmico, no caso de situações excepcionais (vide artigo 73 e 74 do RGCG) solicitar diretamente na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA).